segunda-feira, 27 de maio de 2013

A salvo

Quando eu olho pra você, eu penso que seus olhos são realmente verdes... mas agora eu sei, verde não é a cor da esperança, e sim o vermelho. Quando eu penso em você, eu me lembro daquele sorriso de canto de boca, aquelas mão confiantes, e seu jeito ridiculamente descolado de andar como se conhecesse o mundo... você conhece bem o mundo, mas não o bastante pra odiá-lo ainda, então tem muito a entender... eu queria salvar você, se tivesse um último desejo seria esse. Por que a despeito de tudo, eu quero os seus olhos verdes em segurança e acreditando no vermelho com toda a sua alma, pra que você conheça a paz. Eu não quero te cuidar, mas eu quero que alguém te cuide, se deixe cuidar então... não pra que você se sinta feliz (porque tenho certeza que você já é), mas pra que você fique bem, por que eu te digo, as coisas vão piorar, elas sempre pioram, é a tendência natural de se estar mortalmente vivo... Você vai viver muito ainda meu bem, tenho essa certeza que carrego comigo, você chega aos 90 rindo da minha falta de saúde; só que meu bem, você vai viver ainda mais, use os seus 90 pra comprar uma passagem pra eternidade, eu não quero te ver lá, mas eu quero que você esteja lá... Eu confio no seu bom coração, não me interessa quem você é agora, eu confio no seu bom coração, mas não no seu bom julgamento, e eu te entendo... entendo a sua raiva, entendo sua urgência, entendo seu desejo, e entendo seu amor, eu te entendo tanto que sua dor é quase a minha, mas isso quando eu acreditava no verde... hoje não mais. Hoje dói sem arder, hoje não há drama, hoje eu te vejo e me lembro que te chamei de amor, mas hoje não, não quero seu amor, quero você em segurança, mas não tenho coragem de te salvar com as palavras... Você provavelmente arremessaria todas na minha cara até eu ficar perfurada de pérolas, você provavelmente me odeia, ou me despreza , ou simplesmente me ignora, e eu não ligo a mínima para o que você pensa sobre mim, eu só quero você a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário